INVESTIMENTO

Nossos pacotes são feitos sob medida para combinar com o estilo e ritmo de seu dia de casamento.
Oferecemos os seguintes estilos para seu filme de casamento:

ENTENDA O SEU INVESTIMENTO

 

A comida acaba, as flores murcham, o que foi alugado é devolvido, o DJ para de tocar, a decoração é retirada, seus amigos e familiares vão embora e os noivos ficam a sós. Mesmo aquele lugar lindo onde foi realizada a festa já não está mais tão belo quanto antes. Depois de tudo isso, o que sobrará do dia mais importante da sua vida? Sem dúvidas, apenas lembranças e fotos e vídeos.

A cobertura de foto e filmagem são os gastos mais importantes de um casamento. Por isso, é muito importante que os noivos pensem com carinho antes de escolher a equipe que desenvolverá este trabalho, já que este gasto não é uma despesa, mas sim um investimento. Fotos e vídeos não serão motivo de alegria e comemoração apenas no dia, mas seu valor aumentará com o passar do tempo.

É um fato científico que nossas memórias diminuem com o passar dos anos e que grande parte delas será esquecida em algum momento. Felizmente, elas podem ser renovadas e até mesmo se tornarem mais maravilhosas através das imagens captadas por uma equipe profissional.

Uma boa equipe registrará toda a beleza, emoção e carinho que por causa da correria do dia, você mesmo perdeu. Através das fotos e vídeo você poderá reviver o dia do seu casamento e sentir todas aquelas sensações mais uma vez. Provavelmente você nunca mais estará tão linda e feliz como naquele dia! O vídeo de casamento é insubstituível (na verdade, é um tesouro pessoal). Definitivamente, o gasto com foto e vídeo não será uma despesa como outra qualquer, mas sim um ótimo investimento para a vida toda.

 

 

Celinus

Films

CelinusFilms

social media

"Filmagem de casamento em Bragança Paulistae região"

CelinusFilms

© 2014 por Celino Pires

  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Black YouTube Icon

CURTA NOSSA PÁGINA

 

SIGA-NOS NO TWITTER

 

ASSISTA NO YOUTUBE

GOSTOU DO QUE VIU?
TEM ALGUMA DÚVIDA?